Connect with us

destaque

Idoso morre atropelado por locomotiva em Bambuí

Publicado

on

Um homem, de 67 anos, morreu atropelado por uma composição da VLI na tarde desta terça-feira (26), no cruzamento da linha férrea na Rua Antônio Camilo da Cunha, próximo a Vila Vicentina, em Bambuí/MG.
O maquinista informou que seguia sentido Tapiraí quando ao passar pelo referido local foi surpreendido por Paulo Ferreira da Silva, de 67 anos, natural de Estrela do Indaía/MG, que iniciou travessia sobre a linha férrea, não sendo possível evitar o atropelamento. O maquinista informou que realizou todos os procedimentos de sinalização sonoros, porém a vítima não demonstrou reação.
A Unidade de Suporte Básico do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na Sala Vermelha da Instituição. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos necessários. O corpo deverá passar por necropsia em Formiga/MG na manhã desta quarta-feira (27). TV Bambuí

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!