Connect with us

destaque

Idosa de 91 anos morre e duas pessoas ficam feridas após colisão em Minas

Publicado

on

Uma idosa de 91 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro no qual elas estavam colidir contra um caminhão na MGC-383, perto de Lagoa Dourada, na região mineira do Campo das Vertentes. As informações são do jornal Estado de Minas.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (4/4), o acidente aconteceu na altura do km 70 da rodovia no início da tarde de domingo (3/4).
O veículo de carga, que transportava toras de madeira, vinha no sentido contrário quando colidiu com um Jeep Renegade. Além da idosa, que veio a óbito no local, um homem e uma mulher, ambos de 72 anos, ficaram presos às ferragens, sendo necessário o uso de equipamento hidráulico desencarcerador para resgatá-los.
Logo, os bombeiros cortaram a lataria, possibilitando o acesso da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao interior do carro.
Segundo os militares, a suspeita é de que o idoso sobrevivente tenha lesionado a coluna. Já a mulher que o acompanhava teria sofrido trauma no crânio. Eles foram encaminhados para atendimento médico no município de São João del-Rei.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!