Connect with us

destaque

HOMICÍDIO CONSUMADO COM PRISÃO DO AUTOR ( Nova Serrana )

Publicado

on

– Data: 040511ABR20-SAB

– Local: BAIRRO PROLONGAMENTO VILA OPERÁRIA – NOVA SERRANA/ MG

O COPOM RECEBEU DENUNCIA RELATANDO QUE HAVIA OCORRIDO UM HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA OPERÁRIA. DE IMEDIATO FOI REPASSADO PARA AS VIATURAS DO TURNO SENDO QUE AS EQUIPES DEPARARAM COM O SEGUINTE FATO: QUE DURANTE A MADRUGADA ESCUTOU UMA GRITARIA E EM DADO MOMENTO UM TRAVESTI PULOU O PORTÃO, DE DENTRO PARA FORA, DA RESIDENCIA DA VITIMA E SAIU CORRENDO, ENROLADA EM UM VESTIDO DE COR CINZA, SENTIDO A RODOVIÁRIA.
DURANTE O REGISTRO DO FATO, O AUTOR DE 20 ANOS (TRAVESTI) VOLTOU AO LOCAL EM UM TÁXI MUITO ALTERADO E DESORIENTADO, SENDO INDAGADO SOBRE OS FATOS, ELE CONFESSOU TER DESFERIDO VARIAS FACADAS NA VITIMA APÓS UMA DISCUSSÃO.
DIANTE DO EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR SENDO CONDUZINDO ATÉ A “UPA”, POIS SE ENCONTRAVA COM PEQUENOS FERIMENTOS NA FACE, MÃOS E MEMBROS INFERIORES. O AUTOR FOI MEDICADO E LIBERADO PELA MEDICA DE PLANTÃO. NO LOCAL COMPARECEU UMA UNIDADE DO SAMU.
ACIONADA E REALIZOU SEUS DURANTE A PERÍCIA TÉCNICA FOI ENCONTRADO ALGUNS DOCUMENTOS DO AUTOR PRÓXIMO AO CORPO DA VITIMA E A ARMA DO UTILIZADA NO CRIME SENDO ESTES RECOLHIDOS E ENCAMINHADOS PARA A DEPOL.
ATÉ O FIM DO REGISTRO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO DOCUMENTOS QUE A IDENTIFICASSE. HÁ APENAS RELATOS DE POPULARES QUE DISSERAM QUE A VÍTIMA CHEGOU NA CIDADE TEM POUCO MAIS DE UMA SEMANA E QUE OS CHAMAVAM POR RENATO. ASSIM, SENDO, O AUTOR FOI CONDUZIDO PARA A DEPOL PARA FUTUROS FINS.

🔺 PMMG: 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA! 🔺

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!