Home Destaque HOMICÍDIO: Adolescente de 13 anos é morta esganada e afogada em banheira...

HOMICÍDIO: Adolescente de 13 anos é morta esganada e afogada em banheira de bebê

Vítima foi encontrada pelo SAMU dentro da própria casa em cima de uma cama. Fato aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana

79
Compartilhar

No início da noite de quarta-feira, dia 15/5, após acionamento do #SAMU, uma viatura da Polícia Militar deslocou até o bairro Novo Horizonte, onde a princípio o SAMU localizou a vítima do sexo feminino em cima de uma cama já sem vida. Após os militares avaliarem o local da ocorrência e acionar a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos, foi constatado que o corpo e de uma adolescente, identificada com as iniciais D.F.L.B – de 13 anos de idade. De acordo com informações da #PM, a vítima que não possui passagens, estava deitada na cama – e possuía marcas de #esganadura no seu pescoço e com a cabeça submersa em uma banheira de dar banho em bebê. Ainda segundo a polícia, foi observado também que na casa houve luta corporal, antes da consumação do homicídio.

A motivação e autoria do #crime ainda é indefinida. Foi constatado pela mãe da adolescente, com iniciais GLB, de 34 anos, o desaparecimento do aparelho telefone celular da sua filha. Até o fechamento dessas informações, as viaturas estavam em rastreamento.