Connect with us

destaque

Homens presos em Divinópolis por tráfico e porte de arma

Publicado

on

Na data de ontem (23/05), policiais militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) em conjunto com a equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), ambas da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado/7ª RPM, com vistas à na prevenção de crimes violentos, realizaram intervenção no bairro Niterói, próximo ao campo do Guarani, e prenderam dois autores, 33 e 29 anos, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Durante o patrulhamento pelo local, os policiais militares avistaram os dois autores, que ao notarem a presença da viatura, dispensaram um objeto e evadiram, sendo abordados imediatamente. Ao proceder busca no local, foi localizado um revolver cal. 38 municiado com 5 cartuchos do mesmo calibre. Em continuidade, foi realizado buscas com o emprego do cão farejador Khanum e localizadas 04 pedras pequenas e 01 pedra bruta semelhante à crack.  Por fim, foi apreendida ainda uma balança de precisão e a quantia de R$ 315,50.
Assim, os autores, que possuem passagens policiais por tráfico, associação para o tráfico ato infracional análogo ao ilícito de tráfico de drogas, furto e roubo, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!