Connect with us

destaque

Homens armados roubam carro nas proximidades do hospital Santa Lúcia em Divinópolis

Publicado

on

Nos últimos dois meses, ocorreram três casos de roubo ou furto de veículos nas proximidades do Hospital Santa Lúcia em Divinópolis. O incidente mais recente foi na manhã de quinta-feira (23), quando um carro Palio Adventure foi roubado por assaltantes armados. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do veículo.

Em 3 de outubro, uma caminhonete foi furtada no mesmo local. Três dias depois, durante uma operação da Polícia Civil, o veículo foi encontrado em um desmanche no bairro Universitário, também em Divinópolis. Em 19 de setembro, outro automóvel foi furtado nas proximidades do hospital. Esses incidentes têm deixado os moradores, trabalhadores e pessoas que frequentam a região para consultas médicas preocupados com a segurança.

Apesar desses crimes, os índices de roubos e furtos de veículos em Divinópolis têm diminuído em comparação ao ano passado. Segundo dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), até outubro de 2023 foram registrados 40 roubos, enquanto no mesmo período de 2022 foram registrados 79, o que representa uma redução de 49%. No caso de furtos, também houve uma diminuição significativa, com 503 veículos subtraídos até outubro deste ano, em comparação com 587 no mesmo período do ano passado, representando uma redução de 14,3%.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!