Connect with us

destaque

Homem supostamente sequestrado por prostitutas é preso em Divinópolis

Publicado

on

Um homem foi preso ao tentar forjar o próprio sequestro em Divinópolis. Ao longo da tarde de hoje (12), um elemento de 45 anos acionou a Polícia Militar narrando que fora mantido em cárcere privado durante dois dias na cidade.

A Mentira

O cidadão teria sido atraído para um encontro amoroso com duas mulheres num hotel no Centro da cidade. No quarto, teria sido dopado por elas e obrigado a realizar saques bancários para as bandidas.

Os homens da lei realizaram diligências para localizar suspeitos, mas não encontrou nada substancial.

Porém, a narrativa da suposta vítima era confusa e cheia de contradições. O tirocínio policial percebeu que poderia tratar-se de uma mentira. Duramente confrontado pelas equipes policiais, o homem não teve escolha além de confessar a verdade.

A Verdade

Na realidade, o elemento contratou duas garotas de programa e realizou uso abusivo de cocaína na noite de ontem (11). Descontrolado pelo consumo de drogas, gastou muito dinheiro desenfreadamente. Como estava na cidade temporariamente a trabalho, decidiu inventar a história para a PM afim de criar um álibi em sua empresa e ter uma desculpa para o desfalque de dinheiro.

A Casa Caiu

Em flagrante, o autor recebeu voz de prisão por comunicação falsa de crime. O homem prestou depoimento e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

A Empresa, que a princípio acreditou na tramóia e deu amparo psicológico ao funcionário, foi informada sobre a realidade dos fatos. Agora, o empregado pode perder o trabalho através de uma demissão por justa causa.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!