Connect with us

destaque

Homem revida soco com tiros após discussão por jogo

Publicado

on

2 ficam feridos e uma das vitimas pode ter que amputar braço

Uma discussão por causa de futebol, quase se transforma em homicídio. A polícia militar foi acionada no último sábado dia 27 as 21:45h., para tender uma ocorrência na Praça Levi Amorim Leão, no bairro Irmãos Auler. No local um homem identificado por I.C.Q, de 26, contou aos policiais que em razão de um jogo havia discutido e desferido um soco no rosto de L.F.R.C de 28. O agredido deixou o local prometendo voltar para se vingar. Retornando mais tarde. L.F.R.C. chegou ao local em um GM Corsa cinza e munido de uma arma de fogo, realizou 6 disparos a esmo na direção de um deposito de bebidas, fugindo logo em seguida. No estabelecimento estava um casal de clientes, um homem de 22 e uma mulher de 18 anos, ambos foram atingidos pelos disparos. Ainda durante sua fuga e de arma em punho, L.F.R.C.  abordou motorista e passageiros de um VW/GOL e ameaçando-os com a arma entrou no veiculo e obrigou que eles o levassem até a área central de Itaúna.

L.F.R.C. encontra-se foragido e diligências acontecem a fim de localiza-lo. O casal atingido pelos disparos foi socorrido por pulares e levados ao Hospital Manoel Gonçalves, a mulher foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!