Connect with us

Brasil

Homem que processar hotel, porque a esposa engravidou sozinha na banheira (vídeo)

Publicado

on

Um caso inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais, depois que a advogada Lu Lage, postou um vídeo contando sobre ter sido procurada por um marido que deseja processar o hotel onde a esposa esteve por algumas vezes, após a mesma dizer que havia engravidado na banheira de hidromassagem, detalhe, sozinha.  Depois de ter ficado fora em viagem pelo período de seis meses, o homem recebeu a noticia da esposa de que ela teria se engravidado de forma surpreendente, e que a única possibilidade do acontecimento seria o fato dela ter utilizado por algumas vezes a banheira de hidromassagem de um hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro, local com quem se hospedou algumas vezes neste período em companhia da irmã.

Sob a alegação de má higienização da banheira, a esposa disse não encontrar outra explicação para a gravidez que surpreendeu o marido quando de sua chegada.

O homem quer entrar com a ação alegando reparação aos danos psicológicos causados a esposa e custeio de todas as despesas referentes à gravidez e parto.  A advogada postou um vídeo contando a história. Acompanhe.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!