Connect with us

Brasil

Homem morre depois de ficar preso dentro de estátua de dinossauro

Publicado

on

inda não se sabe as causas que levaram o homem a entrar no dinossauro decorativo, ficar preso e acabar morrendo dentro do “animal”. (Foto: reprodução)

Uma situação inusitada. É assim que podemos relatar a morte de um homem, de 40 anos, que acabou vindo a óbito após ficar preso dentro de uma estátua de dinossauro. O caso aconteceu em Santa Coloma de Gramanet, uma cidade perto de Barcelona, na Catalunha, e foi revelado pela polícia local nesta terça-feira (25).

De acordo com as informações divulgadas pela agência de notícias AFP, ainda não se sabe as causas que levaram o homem a entrar no estegossauro decorativo, ficar preso e acabar morrendo dentro do “animal”.

Segundo uma porta-voz da Mossos d’Esquadra, a polícia da Catalunha, “tudo aponta para uma morte acidental”, afirmou a porta-voz, que disse que, após investigar os fatos, a polícia não encontrou “nenhuma indício de criminalidade”.

Ainda de acordo com essa porta-voz, a polícia local recebeu um alerta das autoridades no sábado (22). “Fomos ao local e vimos que, dentro do dinossauro, havia uma pessoa morta”, relatou a porta-voz.

Descobrindo o homem no dinossauro 

De acordo com os jornais locais, pai e filho estavam brincavam no local quando, de repente, perceberam que havia um corpo dentro da estátua do dinossauro, que é elemento decorativo de cinemas próximos ao local, já fechados.

Depois de descobrir a vítima, o pai da criança acionou a polícia, que precisou chamar o Corpo de Bombeiros para cortar uma das patas da escultura e retirar o homem, já morto, de lá de dentro.

Hipóteses do que pode ter acontecido 

Por fim, fontes policiais ouvidas pelos jornais locais relatam que as primeiras investigações levantaram duas hipóteses do que pode ter acontecido. A primeira é que o homem entrou no dinossauro para dormir ali. A segunda é que ele foi ao interior do “animal” para tentar recuperar algum objeto, como um telefone celular, que pode ter caído ali e ficou preso.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!