Connect with us

Brasil

Homem montou ‘estúdio do terror’ para gravar e distribuir cenas de estupro contra crianças no Rio

As vítimas tinham entre 8 e 10 anos de idade. Segundo a PF, com a identificação dele, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto desde 2018

Publicado

on

As vítimas tinham entre 8 e 10 anos de idade. Segundo a PF, com a identificação dele, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto desde 2018. (Foto: reprodução)

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav-RJ) prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem que estuprava crianças, filmava os abusos e distribuía o material. De acordo com a Dcav-RJ, o suspeito, Robério de Oliveira Pereira, transformou sua casa em um “estúdio do terror”.

LEIA TAMBÉM : Ladra é presa no Candidés

Ainda de acordo com a entidade, as vítimas tinham entre 8 e 10 anos de idade e o homem, que já vinha sendo monitorado pela Polícia Federal (PF), que rastreava os vídeos com a exploração sexual infantil, foi preso em sua residência, no Morro Santa Marta, em Botafogo, Zona Sul.

Segundo a PF, com a identificação dele, foi descoberto um mandado de prisão em aberto desde 2018 por tentativa de feminicídio em 2006 contra a companheira, então com 16 anos.

A prisão do suspeito 

Por fim, a PF informou que Robério foi preso por policiais da Dcav quando chegava à favela. Era lá que ele se escondia das autoridades. Após ser preso, ele confessou todos os crimes. As vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos

Outro caso investigado pela PF

Na segunda (24), a PF cumpriu outro mandado de busca e apreensão contra um suspeito de posse de fotografias e vídeos contendo abuso sexual de crianças e adolescentes, residente em Americana, no interior de São Paulo.

De acordo com a entidade, a partir de acompanhamentos realizados por equipe especializada, foi instaurada apuração e, após diligências, representado por mandado de busca e apreensão contra um suspeito que vive em Americana, no interior de São Paulo.

Ao chegar no local, os agentes constataram que o investigado, de 49 anos, tinha em sua posse aproximadamente 2,5G de arquivos contendo arquivos de imagens pornográficas de crianças e adolescentes, separados em quatro HDs.

Por conta dos arquivos, o suspeito acabou preso em flagrante e responderá pelo crime de possuir ou armazenar os vídeos e imagens, podendo, caso condenado, ter de cumprir uma pena que varia de um a quatro anos de reclusão.

BRASIL 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!