destaque
Homem mexe com mulher casada, causa briga em bar e caso termina na delegacia

Uma grande confusão generalizada foi provocada ao longo da madrugada de hoje, em Divinópolis. Na região das ruas Centralina e Pitangui, no bairro Padre Libério, os homens da lei foram acionados para deter populares que se agrediam e se ameaçavam mutuamente.
Chegando ao local, foi percebido que um cidadão de 40 anos, visivelmente agressivo e alcoolizado, havia sido acusado de assediar uma mulher casada. Constrangida com a suposta investida do desconhecido, a vítima tentou tirar satisfação com o acusado.
Amigos de ambas as partes discutiram de forma acalorada. A Polícia Militar conseguiu separar a briga e tomar depoimentos individuais.
O suposto assediador negava as acusações, e se mostrava alterado. Diante das evidências, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram ouvidos e liberados após prestar depoimentos.
Ocorrências motivadas por abuso de bebida alcoólicas fazem parte das rotinas de Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros ao longo das madrugadas em Divinópolis. Os órgãos públicos não fazem juízo de valor e agem sempre com o mesmo profissionalismo.
Porém, é perceptível como um bom senso da população pouparia trabalharia trabalho de guarnições que poderiam ter mais tempo disponível para se empenhar em ocorrências de maior urgência.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

