Connect with us

destaque

Homem mexe com mulher casada, causa briga em bar e caso termina na delegacia

Publicado

on

Uma grande confusão generalizada foi provocada ao longo da madrugada de hoje, em Divinópolis. Na região das ruas Centralina e Pitangui, no bairro Padre Libério, os homens da lei foram acionados para deter populares que se agrediam e se ameaçavam mutuamente.

Chegando ao local, foi percebido que um cidadão de 40 anos, visivelmente agressivo e alcoolizado, havia sido acusado de assediar uma mulher casada. Constrangida com a suposta investida do desconhecido, a vítima tentou tirar satisfação com o acusado.

Amigos de ambas as partes discutiram de forma acalorada. A Polícia Militar conseguiu separar a briga e tomar depoimentos individuais.

O suposto assediador negava as acusações, e se mostrava alterado. Diante das evidências, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram ouvidos e liberados após prestar depoimentos.

Ocorrências motivadas por abuso de bebida alcoólicas fazem parte das rotinas de Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros ao longo das madrugadas em Divinópolis. Os órgãos públicos não fazem juízo de valor e agem sempre com o mesmo profissionalismo.

Porém, é perceptível como um bom senso da população pouparia trabalharia trabalho de guarnições que poderiam ter mais tempo disponível para se empenhar em ocorrências de maior urgência.

https://brasilpax.com.br/

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade