Homem investigado por furtos de veículos é preso em Divinópolis

Um homem de 26 anos, investigado por envolvimento em uma série de furtos de veículos em Divinópolis, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais nesta segunda-feira (11).
Segundo a PM, militares da 240ª Companhia Tático Móvel receberam informações de que o suspeito estaria prestes a cometer um novo furto de veículo. Após monitoramento, ele foi localizado utilizando um automóvel e acabou abordado na região central da cidade.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Durante as buscas, os policiais encontraram com o suspeito uma chave automotiva modelo canivete. Já no interior do veículo foram apreendidas quatro centralinas automotivas e uma chave de fenda, materiais frequentemente utilizados em furtos de carros.
Na sequência das diligências, os militares identificaram que um Fiat Siena utilizado anteriormente pelo homem apresentava sinais de arrombamento, danos no sistema de ignição e violação da centralina.
A proprietária do veículo confirmou que o automóvel havia sido furtado no bairro Esplanada.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem cumpre pena em regime semiaberto domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, e já é investigado por outros furtos de veículos registrados recentemente no município.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







