destaque
Homem invade casa e espanca ex-companheira em Divinópolis
Um crime de agressão contra mulher chocou moradores de um bairro situado na região Nordeste de Divinópolis durante a manhã de hoje (5). Para resguardar a vítima, o endereço do crime não será precisamente revelado nesta reportagem.
Barbárie
A vítima de cerca de 50 anos estava no interior de sua residência cuidando de sua filha portadora de necessidades especiais quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O elemento A.P.S., de 47 anos, invadiu a residência de sua ex-esposa armado com um bastão de madeira.
O criminoso arrombou o portão e iniciou um espancamento contra a vítima, que não pôde se defender. Os golpes incessantes causaram fraturas de ossos.
Vizinhos intervieram nas agressões e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a possível chegada dos militares, o bandido fugiu de carro tomando rumo ignorado.
A paciente foi encaminhada à UPA, no bairro Ponte Funda, onde as fraturas foram constatadas. A vítima está sob atendimento médico.
Agressor
O autor é nome conhecido no meio policial divinopolitano, já tendo sido acusado de cometer outros crimes de agressão e de ameaças contra mulheres.
A vítima já havia sido agredida pelo marginal outras vezes e possuía uma medida protetiva. Mesmo assim, a MP obtida pela Justiça não foi o suficiente para impedir que A.P.S. cometesse mais um de seus crimes.
O elemento ainda não foi capturado.
Destaca-se que a nova Lei de Abuso de Autoridade, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (REDE), proíbe as polícias de divulgar imagem ou nome completo de criminosos e de acusados. Dessa forma, nossa equipe de reportagem não obteve acesso à fotos do agressor.
Quem souber de seu paradeiro pode denunciar anonimamente ao 190 (Polícia Militar) ou ao 181 (Polícia Civil).
Divinópolis clama por justiça.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram