Connect with us

destaque

HOMEM FANTASIADO DE NARUTO É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA DE ANIMADOR EM “TRENZINHO DA ALEGRIA”

Publicado

on

Na noite desse sábado (24), um homem, identificado como Luiz Carlos Lima de Souza, de 46 anos, foi morto com tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Ouro Preto, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. Luiz Carlos trabalhava em um trenzinho, como animador, fantasiado de “Naruto”.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Luiz estava na parte traseira do trenzinho, quando foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, morreu antes de chegar ao Hospital Municipal. Em diligências, a PM conseguiu informações de que o crime pode ter ligação com uma briga de gangues na região dos bairros Vitória e Figueira.

Imagens das câmeras de segurança do próprio trenzinho flagraram o momento em que suspeitos, que estariam no trenzinho, atiraram contra um automóvel que passava pelo local. Testemunhas ainda contaram aos policiais que os ocupantes do carro também efetuaram disparos contra os indivíduos.

Os militares fizeram rastreamento e quatro pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e dois jovens de 19 e 22 anos. A ocorrência foi registrada e o caso repassado à Polícia Civil, que vai apurar o crime.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!