Connect with us

Brasil

Homem executa seis pessoas dentro de bar porque perdeu jogo; veja vídeo

Publicado

on

Um homem executou pelo menos seis pessoas dentro de um bar em Sinop (480 km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (21). Segundo informações preliminares, o suspeito chegou ao bar munido de uma espingarda calibre 12 e atirou em todos que estavam no local. Uma menina, que tinha por volta de 12 anos de idade, morreu no atentado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava jogando no bar. Perdendo nas apostas, ele foi até a casa dele pegar mais dinheiro para continuar a jogatina. Depois de perder novamente, ele se dirigiu a um carro com um segundo suspeito. Os dois pegaram duas armas, sendo a espingarda e outra arma curta.

Na sequência, o segundo suspeito, com a arma curta, rendeu os clientes do bar para que o primeiro suspeito, com a espingarda, pudesse executar os frequentadores. Além dos seis mortos, uma pessoa foi socorrida em estado grave e outros dois baleados também foram levadas ao hospital.

A polícia não soube especificar se o suspeito jogava baralho ou sinuca. Um cerco foi montado na cidade para tentar capturar os homens envolvidos no crime bárbaro.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!