Connect with us

destaque

Homem espanca esposa e mata a cunhada em Samonte

Publicado

on

Um feminicídio foi registrado durante a noite de ontem (5) em Santo Antônio do Monte. Num bar situado na região do bairro São Lucas, pessoas confraternizavam até um desentendimento entre um casal.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem de nome Daniel Balduíno, de 48 anos, agrediu brutalmente a própria companheira na frente de vários presentes.

Muitas pessoas tentaram intervir e salvar a vítima. A cunhada Rosângela Maria, de 42 anos, foi uma das pessoas que tentou cessar as agressões, fato que irritou Daniel. Irritado, o agressor desferiu golpes contra Rosângela.

Em seguida, o agressor deixou o local para em seguida voltar em sua camionete. O autor arremessou o veículo contra Rosângela, que foi atropelada e sofreu forte impacto na cabeça.

Equipes médicas resgataram a vítima ainda com vida e a encaminharam para atendimento médico. Porém, Rosângela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia, em Samonte.

Daniel tomou rumo ignorado em sua camionete Mitsubishi e não foi localizado até o momento. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode denunciar anonimamente ao 181 (Polícia Civil) ou ao 190 (Polícia Militar).

Amigos e familiares estão de luto. Rosângela era uma trabalhadora querida e respeitada em Santo Antônio do Monte.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Confira também:

Jovens são acusados de estuprar menor em Divinópolis – Diviweb

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!