Brasildestaque

Homem é suspeito de violentar a própria filha, exames médicos revelaram a presença de parafusos dentro do corpo da criança

Um homem suspeito de violentar sua própria filha de 1 ano foi preso pela polícia civil em Pedro II, Norte do Piauí. Exames médicos revelaram a presença de parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.

A prisão ocorreu na zona rural da cidade, próximo ao local onde o crime aconteceu, na localidade São Luís de Baixo. O suspeito será interrogado pela polícia para esclarecer os detalhes do crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulheres e foi preso quatro vezes pelo mesmo tipo de crime.

A criança, que continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passou por uma perícia médica. Os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.

No momento em que mãe e filha foram encontradas, estavam desacordadas em um terreno na zona rural, sendo levadas posteriormente para o hospital. Após os exames, os médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança, além de lesões nas partes íntimas, de acordo com informações da Polícia Militar.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

Artigos relacionados