Divinópolis e regiãoPolicial

Homem é preso suspeito de estupro, agressão e ameaça no bairro Santa Rosa, em Divinópolis

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) suspeito de estupro, lesão corporal, ameaça e resistência à prisão no bairro Santa Rosa, em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, relatou que estava sendo mantida trancada dentro de casa desde a última sexta-feira (15), sofrendo agressões físicas e ameaças com uma faca.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

A mulher foi encontrada pelos militares com ferimentos na cabeça e nos lábios. Ela também informou ter sido vítima de estupro durante o período em que permaneceu sob ameaça.

Ainda conforme a PM, o suspeito resistiu à prisão no momento da abordagem. Após ser contido, ele foi encaminhado para atendimento médico na UPA e, posteriormente, levado para a delegacia.

A vítima recebeu atendimento médico e permaneceu em observação no Complexo de Saúde São João de Deus.

A faca utilizada nas ameaças foi apreendida pela Polícia Militar.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

📲 Participe do nosso canal no WhatsApp e fique informado sobre tudo o que acontece na região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!