destaquePolicial

Homem é preso após se acorrentar dentro de banco e exigir contato com gerente em Lavras

Um homem de 60 anos foi preso após se acorrentar dentro de uma agência bancária e exigir contato com o gerente, na manhã desta terça-feira (6), em Lavras, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a possível motivação seria uma tentativa de renegociar uma dívida com a instituição financeira. Não há informação precisa sobre quanto tempo o homem permaneceu acorrentado dentro da agência.

📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

A PM foi acionada e tentou negociar com o homem. De acordo com os militares, ele se recusou a cumprir as determinações policiais e resistiu à abordagem, sendo necessária a contenção.

Durante a intervenção, os policiais constataram que o homem estava com uma pistola de ar comprimido. O objeto foi apreendido.

Após a ocorrência, ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado para a Delegacia de Polícia.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de resistência, ameaça, desobediência e exercício arbitrário das próprias razões.

📲 Receba notícias em primeira mão pelo WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!