Connect with us

destaque

Homem é preso após furtar celular de paciente do laboratório Lister

Publicado

on

Após o furto de um aparelho celular pertencente a uma paciente no laboratório Lister, a equipe do CPU, composta pelo Tenente Gilbert e outros militares, conseguiu êxito ao prender W.A., de 53 anos, e recuperar o celular furtado minutos após o incidente.

Ao ser abordado, o autor estava com um celular da marca Samsung. Ao apresentar o aparelho para a vítima, ela imediatamente o reconheceu como sendo seu, além de identificar o autor como aquele que o havia subtraído de sua bolsa.

Após contato com os funcionários do laboratório Lister, foi constatado através das filmagens que o autor agiu com habilidade para furtar o telefone enquanto a vítima se afastava de sua bolsa.

Após a abordagem realizada pela equipe do CPU, W.A., também conhecido como “Waguinho”, confirmou ter furtado o aparelho de dentro da bolsa da vítima e conduziu os militares até o local onde havia descartado o chip do celular.

W.A. foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado através do uso de habilidade. É importante ressaltar que esta é a 33ª vez que o autor é detido por delitos semelhantes.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!