Connect with us

destaque

HOMEM É BALEADO EM PRÓPRIA ARMADILHA QUE CONSTRUIU!

Publicado

on

Um homem de 45 anos foi baleado, dentro de casa, pela própria armadilha que construiu. O caso inusitado aconteceu na noite desse sábado (9/10) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele foi internado em estado grave após o projétil, calibre .12, entrar na região lombar e sair pela barriga. O homem sofreu hemorragia interna, foi submetido a cirurgia e permanece internado.

Para se ter uma ideia, os militares precisaram usar escudos especiais para evitar qualquer acidente após serem alertados por vizinhos. Os dispositivos eram compostos de uma espingarda artesanal, calibre .12, e de uma ratoeira para acionamento. Também foram localizadas três armadilhas de caça, usadas para capturar animais de grande porte. Até o varal de roupas era uma armadilha. Os fios estavam eletrificados. Os militares desligaram a energia, mas nem isso adiantou, porque a residência possui um sistema independente de geração, uma usina fotovoltaica.

Depois de mais de uma hora de trabalho, os militares conseguiram desarmar todas as armadilhas. Nenhum policial ficou ferido. Também foram apreendidas uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. As armas estavam dentro de um cofre.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade