Connect with us

destaque

Homem de aproximadamente 45 anos é atropelado por caminhão na MG 431 em Itaúna

Publicado

on

Na noite dessa segunda feira (3) um homem cuja identidade não foi confirmada de aparentando 45 anos foi vítima de um atropelamento no KM 48 da MG 431 a aproximadamente 500 metros do trevo de acesso ao bairro Morro do Engenho.

Segundo informa a PMRv, o homem caminhava na pista de rolamento quando então foi colhido por um caminhão VW/15.190. De acordo com o relatado por R.S.G.S. de 44 que estava na direção do veículo, a vítima estava no meio da pista não tendo sido possível evitar o atropelamento.

Perito Rinaldo compareceu ao local e após seus trabalhos o corpo foi liberado para a funerária Jadapax. A Funerária, informou que a vítima não portava documentos e o corpo foi conduzido ao IML de Divinópolis. O trânsito apresentou retenção nos dois sentidos com a área onde aconteceu o sinistro tendo sido isolada para os trabalhos periciais.

O jornalismo tenta desde as primeiras horas do dia buscar informações junto ao Corpo de Bombeiros para saber se foi a corporação que atendeu a ocorrência, mas o telefone não atende.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade