Homem de 27 anos morre em acidente entre Divinópolis e Nova Serrana

Um homem de 27 anos morreu em uma batida frontal entre uma caminhonete e uma carreta, no km 14 da BR-494, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência, o acidente foi registrado antes do trevo para a cidade de Perdigão, onde a carreta seguia sentido Divinópolis com destino a Bauru, em São Paulo. Já o carro seguia de Divinópolis para Nova Serrana.
O condutor da carreta, um homem de 57 anos, que não se feriu, disse aos policiais, que a caminhonete estava na contramão quando os veículos bateram de frente.
Uma jovem de 26 anos que estava na caminhonete, foi retirada do veículo com suspeita de fratura no fêmur e na tíbia, além de um corte profundo na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).
A vítima fatal ficou presa nas ferragens, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao serviço funerário.
Fonte: Sucesso FM
