
A Polícia Militar patrulhava a região do bairro Candelária durante a madrugada de hoje (15) quando percebeu um homem de 50 anos em atividade suspeita. A guarnição se aproximou para uma abordagem de rotina, mas o fato irritou o suspeito.
Arredio, o elemento não admitia ser revistado pelas autoridades. Agressivo, o cidadão gritou chamando por parentes. Familiares do homem proferiram ameaças de morte contra a guarnição.
Não foi uma atitude inteligente. Em flagrantes crimes de desobediência e desacato, o autor precisou ser imobilizado e preso.
Destaca-se que abordagens policiais são rotineiras e compõe um procedimento padrão em qualquer circunstância. Não há constrangimento para o abordado, e basta seguir calmamente as orientações para se identificar. Trata-se de um expediente preventivo para garantir proteção à sociedade e para o próprio abordado.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

