Connect with us

destaque

Grupo é detido em Divinópolis após roubo em zona rural de Bambuí.

Publicado

on

Na madrugada desta sexta-feira (12), quatro suspeitos envolvidos em um roubo a uma usina fotovoltaica na zona rural de Bambuí foram detidos em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois vigilantes da usina relataram terem sido surpreendidos por três indivíduos armados. Durante a confrontação, houve uma luta corporal na qual um dos invasores ficou ferido. Apesar disso, os criminosos amarraram as vítimas e fugiram no veículo de uma delas, levando consigo carteiras, documentos e dinheiro.

Posteriormente, o veículo foi localizado abandonado no Bairro Centenário, em Bambuí. A polícia descobriu que o grupo estaria em outro veículo, oriundo de Divinópolis, na BR-354. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada pela polícia, e o veículo em fuga foi avistado nas proximidades de Divinópolis, sendo abordado no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Durante buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma réplica de arma de fogo, quatro celulares e uma pochete contendo dinheiro.

Os três ocupantes do veículo, com idades entre 23 e 33 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O quarto ocupante, de 27 anos, necessitou de socorro devido a perfurações nas costas e no braço provenientes da luta corporal com as vítimas em Bambuí. Ele foi levado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e, após receber alta, será conduzido à delegacia.

O veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado ao Detran-MG.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!