Connect with us

destaque

Grave colisão entre Carreta e carros mobiliza atendimento de socorro em Divinópolis

Publicado

on

A sala de Operações de Bombeiros em Divinópolis foi acionada na tarde dessa essa terça (21) para socorrer as vitimas de uma grave colisão envolvendo três veículos sendo eles uma carreta e dois outros carros de passeio na MG 050, próximo ao trevo do Bairro Icaraí.

No local os homens do 10º Batalhão de Bombeiros Militar já encontram em atendimento ordenando a circulação de veículos uma equipe da Polícia Militar Rodoviária. .

O motorista da carreta informou aos militares que conduzia seu veículo, quando um carro a sua frente freou bruscamente, não conseguindo ele também frear a tempo. Ainda segundo o mesmo motorista, a carreta apresentou um problema de travamento da direção, fazendo com que ele invadisse a pista contrária e acertasse em cheio, outros dois veículos que vinham em sentido contrário

Os ocupantes do veículo Siena e do caminhão não apresentavam sinais de lesões aparentes e não se queixavam de nenhum ferimento. Já o outro veículo envolvido no acidente (Fiorino), havia uma vítima do sexo masculino de 59 anos em seu interior presa às ferragens.

Os bombeiros fizeram a estabilização do veiculo afim de impedir qualquer eventualidade, enquanto faziam uma avaliação preliminar das condições da vítima, que foi retirada do carro após uma operação de desencarceramento, que removeu portas e rebatimento de painel e teto do veículo. A vítima foi entregue aos cuidados de uma equipe do SAMU e encaminhada a sala vermelha do complexo de saúde do Hospital São João de Deus

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!