Connect with us

destaque

Grave acidente carro em Itaúna

Publicado

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 14:32 horas desta segunda-feira (28/06), chamado para atendimento de acidente de um veículo, Chevrolet 500 SL, no cruzamento entre a Rua Marieta Madalena Matos e Avenida Lenhita; Bairro Leonino.

Foi deslocada uma viatura de Salvamento para o local, devido ao risco da vítima, sexo masculino, 59 anos, estar presa às ferragens.

Quando a viatura chegou ao local, o condutor já estava fora do carro, apresentava um pequeno corte na cabeça, mas não quis ser conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves.

Indagado sobre a cinemática do acidente, segundo o condutor do veículo envolvido no acidente, o carro estava estacionado quando perdeu o freio.

A vítima, que estava ao lado do carro, tripulou o veículo e tentou pará-lo, mas sem sucesso.

O carro desceu a rua Marieta Madalena Matos e percorreu aproximadamente 30 metros vindo a cruzar a avenida Lenhita, batendo em uma trilho de ferro que que faz a segurança entre a avenida e a linha férrea, arrancando esse trilho de segurança, vindo a cair na linha de trem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local para atendimento da vítima, havendo recusa da mesma.

Para remoção do veículo da linha férrea, o condutor do veículo alegou que contrataria um guincho particular para o serviço.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!