Connect with us

destaque

Gerdau está disponibilizando bolsas de estágio no valor de R$ 1.080 em Divinópolis. Veja os detalhes de como se candidatar.

Publicado

on


A Gerdau, empresa brasileira do setor de aço, abriu 11 vagas de estágio com uma bolsa de R$ 1.080,00 em Divinópolis. Essas oportunidades se dividem em 5 vagas para técnico de mecânica, 4 para técnico de elétrica e 2 para técnico em segurança do trabalho. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro, preenchendo um formulário disponível no site da empresa.

Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados nos cursos correspondentes às vagas e ter previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e residir nas proximidades da unidade.

Os selecionados receberão benefícios como vale-transporte ou transporte fretado, vale-refeição (nas unidades que não dispõem de refeitório) ou alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Tiago Mascarenhas, gerente-executivo da Gerdau em Divinópolis, destacou a importância do estágio para que os estagiários adquiram experiência prática e se tornem profissionais técnicos qualificados, aumentando suas chances no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!