Connect with us

destaque

Geraldo Costa se envolveu em acidente trágico em Divinópolis e foi salvo por air bag

Publicado

on

O ex-deputado estadual Geraldo da Costa, de 82 anos e pai do ex-prefeito Demétrius Pereira, foi um dos envolvidos no trágico acidente que vitimou um trabalhador e deixou outro gravemente ferido na tarde de hoje (23) em Divinópolis.

Por volta de 12:30, Geraldo da Costa conduzia seu veículo Jeep quando bateu numa moto ocupada por dois funcionários da empresa AGL. A dupla deixava o trabalho em horário de almoço. A colisão ocorreu em frente à empresa, situada às margens da BR 494, no bairro Marajó.

Com o impacto, o motociclista Guilherme Araújo, de 29 anos, faleceu. Seu carona, um homem, de 36 anos, sofreu graves ferimentos foi encaminhado para atendimento médico. Geraldo, por sua vez, foi salvo graças ao air bag do automóvel. O idoso sofreu pequenas escoriações na face e no corpo.

Em seguida, um caminhão e uma carreta se chocaram no local do acidente, pois não perceberam sinalização de acidente na pista. Os dois caminhoneiros não sofreram lesões e passam bem.

Explosão e Causas do Acidente

O impacto contra o tanque de combustível da carreta fez com que o produto químico se espalhasse pela via. Um incêndio se alastrou pelos veículos, provocando explosões.

As causas do acidente ainda são avaliadas. Porém, câmeras de vigilância e depoimento de testemunhas estão perto de uma conclusão.

Divinópolis está de luto e lamenta um dias mais tristes de 2021.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!