Connect with us

Colunistas

Garoto recebe alta após passar dois anos internado em hospital de Passos

Durante a despedida, a equipe Santa Casa de Passos leu uma carta para a família e cantou alguns versos da música gospel ‘Conquistando o Impossível’

Publicado

on

O jovem Samuel Aparecido Proença dos Reis, de 12 anos, recebeu na última terça-feira (1º) alta da Santa Casa de Misericórdia de Passos e deixou o hospital após passar dois anos e quarenta dias internado. O retorno do garoto para casa foi celebrado por familiares e amigos.

“A palavra é gratidão. Entramos no hospital como pacientes e saímos hoje nos despedindo de uma família, que esteve conosco nos dias bons e nos dias ruins. Essa alta representa uma vitória de todos que acreditaram na melhora do Samuel, uma criança que superou a expectativa da medicina. O nosso muito obrigado pelas orações e toda a torcida. Por incrível que pareça sentiremos saudades de cada um que fazia parte do nosso dia a dia aqui no Hospital”, agradeceu a mãe de Samuel, Viviane de Lima Reis.  O pai José Milton dos Reis disse que “a saudade de casa a partir de hoje vai ficar só na lembrança”, e também agradeceu aos profissionais que cuidaram do filho. José e Viviane também são pais de Ana Laura, de 6 anos.

Durante a despedida, a equipe da Santa Casa leu uma carta para a família e cantou alguns versos da música gospel “Conquistando o Impossível”. “É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé (…) Essa fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor”, entoaram os profissionais juntos.

O filho mais velho de Viviane e José possui uma neuropatia crônica e deu entrada no hospital há mais de dois anos por causa de uma parada cardiorrespiratória.

Com informações da Santa Casa de Passos


Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!