Compartilhar

Acontece no dia 19 de agosto, no Campo da Associação do Bairro Danilo Passos I, o Futebol e Pagode Beneficente. O evento é realizado em prol da Campanha Juntos com Vinícius. Vinícius tem 17 anos, divinopolitano, estudante e jogador de futebol.

Atualmente faz tratamento em São Paulo em internação domiciliar e recebe os cuidados necessários ao tratamento de síndrome de intestino ultracurto. Sendo acompanhado pelo hospital das clínicas (FMUSP) São Paulo, na esperança de um dia fazer um transplante de intestino.

O jogo beneficente terá a presença de vários nomes do futebol brasileiro e mundial, como Gilberto Silva, Donizete Amorim, Nonato, Sérgio Araújo, Hgamenon, além do divinopolitano Fabrício. De acordo com o organizador, Ricardo Andrade, o evento é uma oportunidade de contribuir para o andamento da campanha para que Vinícius realize o transplante. “Estamos caminhando para mais um evento da campanha, para que ele consiga fazer esse transplante tão necessitado para a sua sobrevivência. A gente convida a população, todos da região para esse dia de solidariedade e ajudar o Vinícius a conseguir esse tão sonhado transplante e retomar a sua vida normal”, disse.

O ingresso para a partida custa R$10 e pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: Banca dos Cartões Jajá, Galera dos Esportes, Lugo Esportes, Ponto do Cartão e a Loja do Cruzeiro. O jogo preliminar está marcado para às 14h e a partida oficial, com os ex-atletas confirmados, para 15h30. Após o jogo, haverá a apresentação do grupo Tripulantes do Samba. Informações sobre a partida pelo telefone (37) 98821-0601.Fonte: Sistema MPA 

Compartilhar