destaque
Funcionário municipal é preso acusado de dopar e estuprar menor de idade em motel
Um funcionário público de 32 anos de idade foi preso durante o dia de ontem (23) acusado de crime sexual. O fato ocorreu entre pessoas das cidades de Itapecerica e Cláudio.
Vítimas e testemunhas alegaram que o homem é morador de Itapecerica e foi à Cláudio, no domingo (21), para manter um encontro amoroso com uma mulher de 30 anos e sua colega, uma jovem de 13 anos.
Após longo consumo de bebidas num bar, os três foram de carro até um motel em Cláudio. A garota de 13 anos não teve os documentos solicitados na portaria.
As vítimas narram que tiveram a percepção mental alterada, indicando que a bebida que consumiram pudesse ter sido misturada à alguma substância ilícita. No interior do quarto, relações sexuais foram mantidas.
Após o encontro, o acusado deixou a adulta e a adolescente em suas respectivas residências, em Cláudio, onde chegaram passando mal e profundamente alteradas
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, após colher depoimentos, partiu em perseguição ao suspeito. Após grande empenho da PM, o veículo descrito foi abordado após um cerco policial na entrada de Itapecerica.
O homem se apresentou como funcionário público municipal de Itapecerica. Em sua defesa, alegou que as relações sexuais foram consensuais. O elemento admitiu o consumo de bebidas entre as partes, incluindo a menor de idade, mas negou ter misturado alguma substância de dopagem nas doses.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado em flagrante até a delegacia de Divinópolis, que decidiu repassar o caso à delegacia de Cláudio. O homem poderá responder pela acusação de estupro de vulnerável.
As testemunhas foram ouvidas. O caso agora tramita em segredo de justiça.
Polícia Civil e Ministério Público acompanham rigorosamente o caso.
Investigação
Destaca-se que a equipe de jornalismo do Portal Diviweb apurou o caso após a redação do portal receber denúncias sobre a seriedade dos fatos. Importante salientar que trata-se ainda de uma acusação, não de uma condenação.
Acreditando na competência dos órgãos públicos envolvidos, o Portal Diviweb e toda a população do Centro-Oeste aguardam o desenrolar dos trâmites jurídicos do episódio.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram