Connect with us

destaque

Foragido perigoso é capturado em Santo Antônio do Monte

Publicado

on

A 7ª Região de Polícia Militar tem alcançado nos últimos anos resultados cada vez melhores na redução da criminalidade violenta.

Foram estabelecidos para as Unidades de Execução Operacional alvos prioritários a serem identificados, monitorados e presos mediante mandado de prisão relacionado ao crime de homicídio.

Neste sentido, o Comando da 7ª Região, parabeniza o 7º Batalhão, em especial os militares do Pelotão de Santo Antônio do Monte, sob o Comando do Ten Gilbert pela importante prisão realizada de um indivíduo considerado um alvo prioritário, conforme verifica-se adiante:

Após diversas diligências, na noite do dia 22 de março de 2021, segunda-feira, Policiais Militares do Pelotão de Santo Antônio do Monte, efetuaram a prisão de um cidadão infrator foragido da justiça, de alta periculosidade, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo a mão armada e homicídio tentado.

Durante a abordagem, ao perceber a presença policial, o autor tentou evadir por diversas vezes, invadindo outras residências por sobre os telhados, contudo sendo capturado e preso.

Durante a fuga houve uma iminente agressão contra os policiais que efetuaram disparos para repelir a injusta agressão.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!