Connect with us

destaque

Foragido da justiça é preso em Nova Serrana

Publicado

on

No dia 20 de maio de 2021, a Equipe do GEPMOR do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais avistou dois indivíduos em atitude suspeita no Bairro Industrial José Silva de Almeida, os quais tentaram evadir da abordagem policial.

Rapidamente os militares obtiveram sucesso em abordar os indivíduos, se tratando de dois homens, um de 21 anos e um de 24 anos, sendo que para o homem de 21 anos havia um mandado de prisão em aberto e com o homem de 24 anos foi localizada uma arma de fogo tipo Revólver Cal .38 com 05 munições intactas e 01 percebida mas não deflagrada, todas do mesmo calibre. Também sendo apreendidos 08 Aparelhos Celulares, 01 Talão de Cheques e a quantia de R$192,00 (cento e noventa e dois reais).

Os dois indivíduos possuem vasta ficha criminal, com passagens pelos crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros. Observa-se que o autor de 24 anos é um dos suspeitos de ter participado da Explosão de um cofre de Supermercado no Bairro São Geraldo no dia 08 de Fevereiro.

Face ao exposto os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!