Connect with us

destaque

Fiscais da Prefeitura são agredidos por clientes de bar em Divinópolis

Publicado

on

Clientes de um bar situado no Centro de Divinópolis foram acusados de agredir um fiscal da Prefeitura durante a madrugada de hoje (15). Na região de limite entre o Centro e a Vila Cruzeiro, funcionários municipais determinaram o fechamento de um estabelecimento sob a alegação de que o local extrapolava o horário de funcionamento por volta de 00:00.

Ao perceber que uma multa estava sendo confeccionada contra o dono do local, um cliente se zangou e tentou intervir. Após uma discutir com os agentes municipais, o autor agrediu o fiscal através de chutes. Outras pessoas se juntaram ao tumulto.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem de 30 anos, que admitiu o crime. O suspeito poderá responder por desacato e vias de fato.

Opiniões

Não concordo com violência em nenhuma circunstância. Mas penso que as medidas dos agentes da Prefeitura são excessivamente duras. Poderia haver diálogo e bom senso. Comerciantes são trabalhadores que geram empregos e merecem melhor consideração por parte do poder público“, desabafou a estudante Jéssica Oliveira, que presenciou os fatos.

https://www.instagram.com/sexshopdivinopolis/

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!