destaque
Fiscais da Prefeitura são agredidos por clientes de bar em Divinópolis

Clientes de um bar situado no Centro de Divinópolis foram acusados de agredir um fiscal da Prefeitura durante a madrugada de hoje (15). Na região de limite entre o Centro e a Vila Cruzeiro, funcionários municipais determinaram o fechamento de um estabelecimento sob a alegação de que o local extrapolava o horário de funcionamento por volta de 00:00.
Ao perceber que uma multa estava sendo confeccionada contra o dono do local, um cliente se zangou e tentou intervir. Após uma discutir com os agentes municipais, o autor agrediu o fiscal através de chutes. Outras pessoas se juntaram ao tumulto.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem de 30 anos, que admitiu o crime. O suspeito poderá responder por desacato e vias de fato.
Opiniões
“Não concordo com violência em nenhuma circunstância. Mas penso que as medidas dos agentes da Prefeitura são excessivamente duras. Poderia haver diálogo e bom senso. Comerciantes são trabalhadores que geram empregos e merecem melhor consideração por parte do poder público“, desabafou a estudante Jéssica Oliveira, que presenciou os fatos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp