destaque
Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador por ex marido
A ex-finalista do Miss Suíça, Kristina Joksimovic, foi estrangulada, desmembrada e depois “triturada” em um liquidificador, revelou necrópsia. Segundo informações do The Independent, o marido, Thomas, de 41 anos, teria sido o responsável pelo assassinato.
O caso veio à tona em fevereiro, quando os restos mortais da treinadora de passarela foram encontrados em sua casa, em Binningen, perto de Basileia, na Suíça. Detalhes sobre como o parceiro agiu foram divulgados pelo jornal suíço FM1 Today, que revelou que “o corpo foi desmembrado na lavanderia com uma ferramenta elétrica de serra de tico-tico, faca e tesouras de jardim”.
Depois de desmembrá-la, Thomas teria feito um “purê” com os restos mortais da esposa, que foram triturados com um liquidificador e então dissolvidos em um produto químico. Após a descoberta, Thomas confessou o assassinato, mas disse em depoimento ter agido em legítima defesa.
De acordo com o portal BZ Basel, o suspeito alegou que Kristina o atacou com uma faca. Após a confissão, ele disse que desmembrou o corpo dela na lavanderia, pois estava em “estado de pânico”.
No processo, fontes próximas ao casal revelaram que o relacionamento estava em crise “há meses”. Os promotores argumentam que Thomas mostrou “falta de empatia e sangue frio depois de matar sua esposa”, além de “traços sádicos-sociopatas” por tentar encobrir o crime.
Com a repercussão o caso, Christa Rigozzi, ex-Miss Suíça que era amiga de Joksimovic, se manifestou. “É terrível. Estou realmente chocada. Estou pensando nas duas filhas dela. Ela era uma mulher tão linda e de bom coração”, lamentou ela, em conversa com o 20 Minuten.
Fonte: Portal Hugo Gloss
Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp
👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK