Connect with us

destaque

Festas em mansão no Santos Dumont aterrorizam população do bairro

Publicado

on

Moradores da região do bairro Santos Dumont, em Divinópolis, vivem, há meses, momentos de terror. Na Rua Caubi Notini, uma mansão é palco de eventos grandiosos ao longo dons fins de semana.

As festas ocorrem com som elevado durante horas, sobretudo em noites e madrugadas. A vizinhança é composta por trabalhadores que lutam pelo seu direito de repouso, mas é impedida de seu direito básico.

Nossa equipe de reportagem foi procurada por mães com bebês de colo, idosos com mais de 80 anos, pessoas com doenças crônicas e por dezenas de trabalhadores comuns que não sabem mais a quem recorrer.

A Polícia Militar é acionada, mas nem sempre consegue conter a situação.

Informações apontam que o proprietário da mansão não mora no local e nem tem vínculo com as festas. O local é alugado para terceiros. Por não possuírem compromisso com os moradores e por saber que não serão diretamente cobrados, os locatários sentem-se mais à vontade para usar o volume da festa nas mais potentes frequências.

O ambiente não possui tratamento acústico.

Moradores desesperados clamam por uma solução.

Atualização às 12:00 de 5 de dezembro

Gentilmente, o proprietário do estabelecimento enviou uma nota de esclarecimento. Confira abaixo:

Em resposta aos queridos vizinhos/amigos venho esclarecer através do direito de reposta a reportagem apresentada pelo Portal Diviweb no dia 04/12/2020, que, eu, proprietário do imóvel/sitio ora citado, esclareço que a locação do mesmo visa atender somente famílias e pequenas reuniões de amigos que procuram por um local de descanso nos finais de semana, datas festivas e feriados. Em caso de destinação adversa da prevista, já havia fixado anteriormente multa por quebra de contrato, mas por falta de meios para fiscalizar, pessoas mal intencionadas acabaram por usar o imóvel para festas, o que infelizmente veio a trazer aborrecimentos àquela vizinhança. Tendo tomado conhecimento do infortúnio causado por tais pessoas, através da matéria veiculada pelo conceituado jornal, venho informar também que a partir desta data ficará vetado o aluguel do dito imóvel para grandes festas, as quais nunca foram o objetivo das locações, sob pena de multa contratual. Assim, às pessoas que residem nas proximidades, peço-lhes desculpas pelo acontecido, certo de que não se repetirá e me comprometo a escolher melhores os clientes para aquém irei disponibilizar o mesmo.

O proprietário da mansão, preocupado com o descanso da vizinhança e demais, também solicita que os jovens desta cidade não se dirijam ao local com seus automóveis de som potente e demais, tendo em vista que não se trata de uma casa de show e sim um imóvel de final de semana para descanso e pequenas reuniões.

Att… e renovos as saudações!

O Proprietário!

Para notícias 24 horas por dia siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!