Connect with us

Brasil

Felipe Neto está com Covid-19: “Eu estou assintomático”

Publicado

on

Felipe Neto revelou nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que testou positivo para a Covid-19, apesar de meses de cuidados. O Youtuber de 33 anos diz que deve ter contraído o vírus ao sair de casa para se vacinar contra a doença, há 12 dias.

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, revelou Felipe no Twitter.

No Instagram, o humorista deu maiores detalhes sobre a seu estado de saúde e garantiu que está assintomático: “Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos. Se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já tô em contato com o meu médico”.

A namorada de Felipe, Bruna Gomes, testou negativo para a Covid-19 e os dois ficaram separados durante o período de quarentena do Youtuber.

Felipe já se envolveu em polêmica com cantores sertanejos

Felipe Neto se tornou o assunto mais discutido na web, em abril deste ano, após um trecho do influenciador em uma live circular na web. No bate-papo, o Youtuber condenava a falta de posicionamento dos sertanejos durante a pandemia da Covid-19.

O irmão de Luccas Neto falava sobre a popularidade das lives sertanejas durante a quarentena e cutucou: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”

Zé Felipe, filho de Leonardo e marido de Virginia Fonseca, ficou irritado com a indireta de Felipe Neto e, nos stories do Instagram, mandou o seguinte recado: “Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”.

Logo em seguida, Gusttavo Lima ironizou o posicionamento de Felipe Neto e pediu ajudar “aos universitários”: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”.

Zezé di Camargo, por exemplo, foi outro que reclamou do posicionamento de Felipe. O Youtuber logo se explicou nas redes sociais: “Para o rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo”.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade