Connect with us

destaque

Farmácias da Prefeitura em Bom Despacho receberam insulina

Publicado

on

O medicamento enviado pelo Governo Federal também fica disponível nos estabelecimentos vinculados ao Programa Aqui tem Farmácia Popular.

Há três semanas o Município solicitava o medicamento que é de responsabilidade do Governo Federal fornecer aos diabéticos.

Nenhum paciente precisou ficar sem o remédio. Nesse período em que as farmacinhas estavam sem estoque, havia a opção de retirar a insulina, de graça, nas farmácias e drogarias vinculadas ao Programa Aqui tem Farmácia Popular. Todas as pessoas que procuraram as farmacinhas da Prefeitura em busca da insulina foram avisadas dessa possibilidade.

Para ter direito a esse benefício, basta o paciente comparecer aos estabelecimentos credenciados com seu CPF e a prescrição médica.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!