Connect with us

destaque

Familiares procuram por adolescentes desaparecidos desde a última quarta-feira em Nova Serrana

Publicado

on

Uma garota de 13 anos e um adolescente de 17 anos, residentes em Nova Serrana/MG, estão desaparecidos desde a manhã da última quarta-feira (27/4), quando saíram juntos da casa da garota e não foram mais vistos.
De acordo com as informações apuradas pelo Jornal O Popular, junto ao senhor Josias Carvalho, pai e Beatriz Soares Carvalho, a menina saiu de casa por volta das 11 horas da manhã com o amigo João Vitor de Freitas (17), e não retornou para casa.
Segundo Josias, João Vitor tem 17 anos de idade, também está desaparecido e ambos seguem sendo procurados pelos familiares.
O pai de Beatriz ainda ressaltou a nossa equipe que episódios como esse nunca aconteceram anteriormente, e solicita a todos que tenham quaisquer informações sobre o paradeiro da adolescente, que entrem em contato pelo telefone 37 99192-0399.
Por sua vez, os familiares de João Vitor também divulgaram nas redes sociais que procuram pelo adolescente, tendo os seguintes números para informações do paradeiro do garoto: 37 99124-1322 pai e 37 99124-5804 mãe.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!