Connect with us

destaque

Falso sobrinho de tenente empina moto e se dá mal no Niterói

Publicado

on

Um elemento de 20 anos causava transtornos na região do bairro Niterói durante a manhã de hoje (15) em Divinópolis. Empinando sua moto Honda CG e com o motor em volume elevado, o meliante perturbava a população de bem.

Os homens da lei patrulhavam o local e flagraram as malcriações do calaceiro. Ao ser abordado, o autor mostrou-se desaforado. Peitou a guarnição de forma arrogante e disse ser sobrinho de um famoso tenente da cidade, história posteriormente desmentida.

Os militares foram duros e agiram como determina a legislação brasileira. Deram voz de prisão ao bandoleiro pelo crime de direção perigosa. O indolente tentou resistir contra os policiais e fugiu correndo a pé. Mas não foi muito longe.

A equipe policial conseguiu capturar e algemar o meliante. Percebeu-se que o arruaceiro não possui Carteira Nacional de Habilitação.

A moto foi guinchada e removida ao pátio credenciado. O rapaz foi conduzido à delegacia de polícia para prestar depoimento e se explicar das acusações de direção perigosa, condução de veículo sem CNH, desacato e desobediência.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!