Connect with us

destaque

Falso Rambo mente pra PM e termina preso em Divinópolis

Publicado

on

Por Hugo Serelo

Um homem de 46 anos foi preso hoje (21) em Divinópolis após realizar uma falsa comunicação de crime para a Polícia Militar.

Durante o começo da tarde, o cidadão chegou à uma base da PM, na rodoviária, e se disse vítima de crime de roubo. Porém, a narrativa do elemento era uma aventura repleta de exageros.

Sequestro

O homem é morador de Belo Horizonte e trabalha vendendo Tele Sena. Ele narrou que estava com cerca de 100 cartelas para vender na capital mineira durante a tarde de ontem (20) quando foi rendido por bandidos armados. Os supostos assaltantes deram-lhe coronhadas com armas de grosso calibre e o sequestraram.

Vendada, a vítima teria sido conduzida até um sítio, em Divinópolis. Os supostos ladrões amarram o homem o deixaram num quarto.

Valente e destemido, o homem teria conseguido se desvencilhar das cordas que o imobilizavam e entrou em luta corporal contra os malfeitores. Após quebrar o braço de um marginal e fraturar a perna de outro, desarmou os bandidos e fugiu correndo a pé até Divinópolis.

Em seguida, o homem procurou um posto policial para registrar o fato e assim ter uma justificativa no trabalho sobre as perdas de suas cartelas de Tele Sena.

Mentira

Porém, a Polícia Militar percebeu inúmeras contradições na narrativa do mentiroso. Acuado e confrontado, o autor admitiu ter gasto o dinheiro do trabalho e criou a história mirabolante para, assim, apresentar um álibi ao patrão.

Em flagrante, o elemento foi preso por falsa comunicação de crime.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!