Connect with us

destaque

Falso policial aplica golpes em grupos de Venda de Garagem

Publicado

on

Um falso policial federal tem aplicado sistemáticos golpes em Divinópolis e região. O perfil falso atrai compradores com produtos eletrônicos a um preço muito baixo.

Ao iniciar conversas pelo Messenger e pelo WhatsApp, o homem se apresenta como policial federal, e assim passa credibilidade. O autor indica uma conta para transferência do valor do pagamento, mas desaparece das redes sociais assim que o depósito é realizado.

Em Divinópolis, uma vítima que conversou com nossa equipe de reportagem disse que perdeu R$500,00 após tentar comprar um Playstation 3. Outras vítimas alegam ter sido atraídas por produtos como máquinas de lavar roupa, microondas, computadores, entre outros. Os crimes foram aplicados em outras cidades, como Pará de Minas, Itaúna e Nova Serrana.

O perfil agia com o nome “Bruno Alvim”, mas foi desativado. Não há nenhum policial federal com esse nome em Divinópolis. Não há suspeitas sobre a real identidade do criminoso.

Autoridades afirmam que compradores on-line devem tomar cuidados em suas transações. Em geral, a estratégia de estelionatários é atrair as vítimas com ofertas tentadoras a um preço muito baixo.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!