Connect with us

destaque

Exclusivo: padrasto é suspeito de espancar criança de três anos

Publicado

on

Uma criança de três anos está em observação médica após sofrer graves ferimentos pelo corpo. O fato aconteceu em Igaratinga durante a madrugada de ontem, quando autoridades foram acionadas após uma suspeita indicar que o autor do ataque poderia ser o próprio padrasto, de 26 anos de idade.

Avós paternos constaram hematomas no garotinho quando a mãe levou a criança para passar o fim de semana na casa do pai. O menino estava com um semblante triste, e relatou que as agressões teriam sido causadas pelo padrasto. A vítima foi imediatamente encaminhada para atendimento médico, e ainda passa por acompanhamento para aferir o grau das lesões. Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com informações policiais obtidas por nossa equipe de reportagem em Igaratinga, foi feito contato telefônico com o suspeito, que negou as acusações e disse que a criança escorregou sozinha no banheiro. Em seguida, o padrasto juntou as roupas e saiu de casa tomando rumo ainda ignorado.

A Polícia Civil investiga o caso com rigor, tal qual Ministério Público e Conselho Tutelar. O Portal Diviweb cobre as diligências e volta a qualquer momento com mais informações.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!