Connect with us

destaque

Exclusivo: novas informações sobre tentativas de homicídio na Getúlio Vargas

Publicado

on

Conforme o Portal Diviweb reportara em matéria exclusiva, uma dupla tentativa de homicídio chocou o Centro de Divinópólis durante a noite de ontem (10). Nossa equipe traz atualizações sobre o fato.

O Crime

Por volta de 20:30, dois rapazes estavam no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Paraíba, no Centro da cidade. Um veículo Fiat Pálio chegou ao local e parou próximo aos jovens. Homens armados desceram do automóvel e usavam capacetes para esconder os rostos. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram sem deixar rastros.

Um rapaz de 28 anos foi baleado nas costas e na cabeça, mas sobreviveu. O jovem usava tornozeleira eletrônica, indicando que possa se tratar de um criminoso. A vítima foi encaminhada à Sala Vermelha no Complexo de Saúde São João de Deus. Seu estado de saúde é considerado grave

Uma segunda vítima foi atingida na mão e está fora de perigo.

Motivações

Suspeita-se que o crime seja uma retaliação após uma grande briga generalizada que deixou pessoas feridas numa festa clandestina em Divinópolis há poucos dias. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!