Connect with us

destaque

Exclusivo: Divinopolitano é preso acusado de contratar jagunço para matar ex-companheira

Publicado

on

Uma grande ação da Polícia Militar de Divinópolis prendeu um homem acusado de tramar o homicídio da ex-companheira. O fato se deu durante a noite de hoje (11) na região do bairro Serra Verde.

No local, um homem, de idade não revelada, foi preso após ser acusado de receber dinheiro para cometer um feminicídio. O elemento teria recebido um elevado valor em espécie para assassinar a ex-esposa de um divinopolitano de 40 anos morador do bairro Belvedere.

De acordo com as acusações, apesar de ter encomendado a morte da mulher e ter repassado o dinheiro e as orientações ao suposto jagunço, o homicídio não foi concretizado.

A não execução da vítima teria irritado o ex-marido, que foi até a residência do pistoleiro, no bairro Serra Verde, e tirou satisfações durante a noite de hoje. Houve ameaças de morte entre os homens, além de disparos de arma de fogo. Porém, os tiros atingiram paredes, não deixando feridos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi ao bairro Belvedere e deu buscas consentidas no imóvel do suposto mandante do crime. Foram encontradas munições de variados calibres e uma pistola . O homem nega ter contratado um matador de alguel para assassinar sua e-companheira,  e comprovou que sua pistola é legalizada.

Por ter efetuado tiros, o elemento recebeu voz de prisão pelo flagrante crime de disparo de arma de fogo em via pública. O suposto jagunço também foi encaminahdo à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Ambos prestaram depoimento e foram liberados.

Agentes da Polícia Civil investigam o caso com rigor. O Ministério Público acompanha o caso.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade