Connect with us

destaque

Exclusivo: detalhes sobre tiroteio no bairro Copacabana

Publicado

on

Com exclusividade, o Portal Diviweb traz novas informações sobre a tentativa de homicídio que chocou moradores do bairro Copacabana na noite de ontem (28).

Por volta de 19:00 na Rua Maria Clementina Tavares, um homem de 60 anos invadiu um bar armado. Transtornado, o autor não aceitava o término de seu antigo relacionamento e queria agredir o atual namorado de sua ex-companheira.

Testemunhas do local tentaram desarmar o criminoso, que mesmo assim atirou contra a vítima, um homem de 31 anos que caiu ao solo após o ferimento.

Populares agrediram o criminoso e tomaram sua arma de fogo. Equipes médicas chegaram ao local e resgataram vítima e criminoso. A homem baleado fora atingido de raspão no abdômen e está fora de perigo.

O criminoso sofreu socos e pauladas no corpo, mas recebeu atendimento médico e passa bem. Após receber alta, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

Destaca-se que um site de notícias da cidade reportou de forma equivocada que uma mulher de 45 anos havia sido baleada. Tal informação é falsa.

Moradores do bairro Copacabana estão revoltados e exigem punição severa contra o criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!