Compartilhar

Conforme havia sido anunciado pelo Sistema MPA, o ex-Prefeito Vladimir Azevedo foi indicado e agora já assumiu a Secretaria de Governo da Prefeitura da cidade de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O novo Secretário foi apresentado na terça-feira aos Vereadores da cidade, momentos antes da Reunião Ordinária. Acompanhado da secretária adjunta, Beatriz de Oliveira Góes; do ex-secretário de Governo e atual Procurador Geral do Município, Marius Carvalho; e de assessores, Vladimir  foi saudado pelo presidente da Câmara, Daniel Carvalho, que abriu o encontro desejando a todos um bom ano de trabalho, mais tranquilo e tão ou mais produtivo que no último ano.  Carvalho também pediu a Vladimir que agende encontros individuais para que o ex-prefeito de Divinópolis possa conhecer melhor cada um dos integrantes da Câmara de Contagem.

Vladimir Azevedo agradeceu a acolhida e contou aos vereadores um pouco de sua história política, incluindo oito anos como vereador em Divinópolis, cidade onde atuou também como secretário municipal, presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos, sendo o primeiro a conseguir se reeleger no município. “Também fui vice-presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam) e presidente das Frentes Mineira e Nacional de Prefeitos. Ao receber o convite do prefeito Alex de Freitas, atuei em Contagem inicialmente como consultor e agora como secretário municipal de Governo, porque onde há identidade de princípio e vontade de fazer o bem as coisas acontecem”, destacou.

Ele declarou, ainda, que pretende buscar um elo forte pelo crescimento da cidade, um diálogo franco com todos, inclusive a oposição, “pois é sempre bom ouvir a todos para a correção das rotas, sempre com franqueza e abertura. Podem contar com um secretário criterioso, que responderá sempre quando for procurado, na intenção de desenhar um grande projeto de desenvolvimento de Contagem”.

 

– Com informações da Câmara Municipal de Contagem

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar