Connect with us

Cultura

Ex-bispo da Diocese de Luz fica ferido após briga com padre em Governador Valadares/MG

Publicado

on

O ex-bispo da Diocese de Luz, Dom Antônio Carlos Felix, de 64 anos, ficou ferido após brigar com o padre Geraldo Luis de Andrade, no último sábado (30), em Governador Valadares/MG.
De acordo com a Polícia Militar, o padre, de 58 anos, informou que já teve outros problemas com o bispo e que é perseguido por ele. Disse ainda que o sacerdote o pediu para providenciar uma novo imóvel, pois não poderia mais residir na casa paroquial. A justificativa é que ela não comporta dois padres.
Ainda segundo a PM, o pároco informou também que se sentiu desrespeitado durante a conversa entre os dois, sendo agredido verbalmente e que apenas se defendeu.
Aos policiais, o bispo informou que tentava dialogar com o padre sobre a situação da paróquia e assuntos de rotina. Segundo ele, durante a conversa, o pároco teria pegado uma cadeira para agredi-lo.
Logo depois, eles caíram no chão, continuando a luta corporal. De acordo com a polícia, o bispo apresentou lesões no pescoço e braço.
No boletim de ocorrência, os militares informaram que o padre aparentava estar sob efeito de remédio. Testemunhas disseram que ele fazia uso de medicamentos para depressão. O Samu foi acionado e o pároco foi encaminhado ao hospital. (G1)

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!